Como não fomos à lavandaria na semana passada, cheguei a sexta-feira sem roupa para vestir. Podia muito bem ter agarrado no saco da roupa suja e ir tratar do assunto, mas se há coisa de que eu não percebo mesmo nada é de lavar roupa. O mais certo seria sair de casa com o nosso guarda-roupa e voltar com a nova colecção Outono/Inverno da Barbie e do Ken. É que, posso não perceber nada de lavar roupa, mas a encolher peças de vestuário sou o maior.
Posta, portanto, a opção número um de lado, só me restava a opção número dois: ir comprar umas roupinhas. Apanhei a Jennifer quando ela saíu do trabalho e fomos ao Macy's, uma espécie de El Corte Inglês, mas muito mais confuso.
Meia hora depois, já estava a suspirar por uma Pull & Bear. Não foi preciso muito tempo para perceber que só podia comprar ali alguma coisa se fosse yuppie e rapper, grupos a que estou longe de pertencer porque, se por um lado não tenho capital para adquirir roupa de yuppie, por outro também não tenho capital para adquirir roupa de rapper.
Resumindo: comprei uns boxers e fui-me embora.
1 comment:
Umas roupinhas tipo Ali-G ia ficar a matar!
Post a Comment