Thursday, February 1, 2007

Só para calar certos e determinados comentários

Pois então cá estão algumas fotos. Hoje, para estabelecer cenários, deixo aqui alguns location shots. Comecemos, pois, pela minha casa:

Não é a Trump Tower, mas, para começar, não se pode pedir muito mais... Nada disso. Era brincadeirinha. Este é que é o meu prédio:

Depois da primeira imagem, isto até parece um palácio, não é? Bom, moro no último andar, mas do outro lado. Consigo ver a ponta do Empire State Building e do Chrisler Building. Se olharem bem, podem topá-los nesta foto tirada da janela do meu quarto de cama:

Bem sei que pareço aqueles agentes imobiliários que dizem sempre que a casa tem «vista para o rio» quando na verdade se vêm apenas uma ou duas gotas de água por entre prédios, antenas e etc, mas é o que se pode arranjar...

Quanto ao apartamento propriamente dito, não vos vou mostrar imagem nenhuma porque isto é tão pequeno que não tenho ângulo para tirar fotos. Sigamos então para a rua:

Para a próxima, mais fotos das redondezas.

4 comments:

Unknown said...

A tua rua tem fumo a sair das grelhas? Já te encontraste com o Jerry Seinfeld? Ou com o Kramer?

Simão Pfc Neves said...

Epá tu tens daquelas escadas que aparecem nos filmes onde se põe as flores e os ladrões fogem.
Abraço

subassus said...

vou ver se começo a ser mais assíduo por aqui... tenho acompanhado o blog mas sabes que escrever não é muito comigo... afinal tu é que ficaste com a parte genética da escrita da família... ;)

mas já agora na primeira foto não precisavas de subir escadas... :P

abraço e beijos à cunhada!

faustinopms said...

Nao sabia que Santa Combadao tinha taxis amarelos!!!!!
Eu só acredito que de facto estas em NY, quando vir fotos tuas com a Oyko Ono ou com o Donald Trump.
Até lá.... Nada feito.
Um abraço.