Wednesday, February 7, 2007

Não se está mal, não

Estava farto de estar em casa e decidi vir hoje trabalhar para outro lado. Peguei no meu portátil e cá estou eu a escrever um «Memória de Elefante» no Starbucks da Steinway Street, em Queens, enquanto como um donut de chocolate e espero que o café arrefeça porque está quente como o raio. Está-se muito bem, não haja dúvida. E com internet wireless, ainda melhor.

Estão aqui mais cinco pessoas a trabalhar nos seus portáteis e reparo agora que, por cima dos monitores dos seus PC's ranhosos, olham todos para o meu Mac com esgares de inveja (na verdade, não se podiam estar mais a marimbar, mas, depois de pagar o que paguei por este computador, faz-me bem imaginar estas situações para resolver os problemas de dissonância cognitiva subjacentes).

Bom, na sequência de outros comentários sobre café que já tenho feito, é interessante verificar que aqui no Starbucks não há cafés pequenos no menu. O mais pequeno chama-se tall. O médio é o grande e o maior tem o nome de vendi, que, em italiano deve querer dizer «F***-se! Vais mesmo beber isto tudo?».

Ok. Agora, de volta ao trabalho antes que a bateria acabe.

2 comments:

Simão Pfc Neves said...

Tanta conversa só para dizer que tens um Mac portátil de última geração!!!
Tás à tão pouco tempo aí e já apanhaste a mania das grandezas - LOL!!!

faustinopms said...

Tens um Mac?
Nós por cá temos um Macdonald com sundays e BigMac.
Será a mesma coisa?????