Saturday, June 16, 2007

Dois minutos

Hoje tive um stress com o computador. Andei a mexer onde não devia e grande parte das minhas configurações desapareceram. Ainda tentei resolver a coisa, mas, como parecia que estava a fazer mais mal do que bem, decidi dar um pulo à loja da Apple.

A eficiência daquilo é a todos os níveis notável. Para começar, não se trata de uma lojeca qualquer. Estamos a falar disto:


Para não correr o risco de chegar lá e ficar muito tempo à espera, fiz pela internet uma marcação no Genius Bar (é assim que se chama a parte da loja onde estão os técnicos que ajudam a resolver gratuitamente este tipo de problemas). Eram nesta altura cinco e um quarto e, portanto, marquei para as seis. Da minha casa à Quinta Avenida são vinte minutos, o que quer dizer que ainda tive tempo para dar uma volta pela loja para ver as novidades.

Fui atendido às seis horas e dois minutos. Às seis e um quatro tinha o problema resolvido.

Mas, pronto, só para não dizerem que ando armado em fanático dos Macs, comprei um rato sem fios da Microsoft.

No comments: