Sunday, April 8, 2007

Fogo!

Um dos pontos positivos da zona onde moro - Astoria, Queens - é a variedade de restaurantes. Conhecida especialmente pela qualidade dos restaurantes gregos que aqui existem, esta área tem bastante mais para oferecer. Japoneses, mexicanos, brasileiros, chineses, gregos, italianos, marroquinos, indianos, há mesmo restaurantes para todas as ocasiões e para toda e qualquer disposição.

Ontem, por exemplo, fomos a um tailandês - o Thai Pavillion. Com algum receio de que a comida não fosse suficientemente picante - apesar do prato que ela escolheu estar assinalado no menú com duas pimentas - a Jennifer decidiu pedir ao empregado de mesa para que a comida estivesse especialmente condimentada. O empregado ainda perguntou: «Are you sure about that?». E ela: «Yes». Resultado: uma conta dos diabos em cerveja para acalmar a bola de fogo no sistema digestivo.

4 comments:

Simão Pfc Neves said...

Isto deve ser de família, pois tb conheço um primo que apesar de alertado lembrou-se de pegar num bocado de pão (à açoreano, sabes como é) e puxar um bocado de molho do fundo de um prato picante num restaurante indiano em Lisboa.
Resultado: as garrafas de cerveja foram necessárias para que o restaurante não ficasse inundado com a quantidade de suor que começou a sair de todos os poros da cara dele, que só não arrebentou de vermelha, porque ocorreu um milagre.

Nuno said...

Eu acho que conheço esse primo... Acho que sim...

Anonymous said...

Epá, eu acho que nem sei quem foi ... não conheço ninguém assim... ;o))))))

Anonymous said...

Epá, eu acho que não sei quem foi ... não conheço ninguém assim... ;o))))))
(não foi eco esqueci-me de assinar)
Rox