Wednesday, April 18, 2007

Edição Extra na SIC Radical

É com grande prazer, orgulho e alguma nostalgia que anuncio que o «Edição Extra» vai chegar à televisão!

Como devem saber, isto que agora conseguimos alcançar é algo que andávamos a perseguir há anos. Nunca desistimos, acreditámos sempre na nossa ideia, investimos tempo e criatividade no nosso blogue e agora, finalmente, conseguimos chegar lá: fazemos parte da nova grelha da SIC Radical.

Como comecei por dizer, sinto um misto complexo de emoções. Farei parte deste projecto, como é evidente, mas a minha colaboração será sempre limitada aos condicionalismos que a distância impõe. Isso deixa-me algo desgostoso, como é fácil de compreender. Mas não estou triste. As coisas são com são e sinto-me muito bem onde estou agora.

Acima de tudo, estou mais uma vez orgulhoso da Criâneo. Ao Bruno e ao Dionísio - e também a mim, porque não? - muitos parabéns.

13 comments:

Anonymous said...

Parabéns. Já era tempo. A Radical é o "sítio" certo para este trabalho. Quando estreia?

PCaetano

subassus said...

já não escrevia por aqui à algum tempo mas com uma notícia destas, não podia deixar de te dar os meus parabéns, não só a ti mas também ao outros 2 cromos da criâneo!

que seja o ínício de grandes voos em televisão!

abraço

Simão Pfc Neves said...

Afinal valeu a pena levarmos aquela "seca" a ver um programa piloto em casa do PCaetano à alguns anitos atrás.
Tava a ver que não!!!
Parabéns Nuno.
Um abraço

Anonymous said...

Parabéns! Muitos Parabéns aos meus três meninos.

São o meu orgulho pá!

Mainada!

Nuno said...

Obrigado a todos! Aquilo deve começar a ir para o ar no início de Maio, mas eu depois aviso quando tiver a certeza do dia e da hora.

faustinopms said...

a

faustinopms said...

Parabéns!!!!
Eu sabia que o teu futuro nao passava pela nossa pizzaria,LOLOLOLO!!!!!
Fico feliz por ti e pelo resto do gang.
A Teresa manda uma bjka para os Primos.

Anonymous said...

Assim de repente esta história faz-me lembrar os primeiros passos do percurso de outra trupe de criativos que hoje já alcançaram o estrelato que se conhece... Porque vocês não lhes ficam atrás em brilhantismo e ainda que possa estar ligeiramente ofuscado pelo orgulho fratenal, não consigo deixar de vos almejar idêntico ou, quem sabe, superior sucesso! Muitos parabéns!

Um grande abraço!
Rui Pedro

Anonymous said...

Estás, com certeza, de parabéns, puto.
Todos os trabalhos da Criâneo são os teus trabalhos e este, em particular, terá sempre um dedinho teu mesmo que não lhe pegues. O que dali resultar é fruto da tua inspiração, transpiração e paciência. As conclusões que tirámos e as decisões que tomámos em relação à criatividade do «Edição Extra» incluem o teu bom senso e bom gosto. Bom trabalho, puto!
Um abracinho grande.

Anonymous said...

Ah, é verdade! Era eu, o Dionísio. Eh, eh, eh...

Já agora...
Dionísio

Anonymous said...

Acabei de chegar de Lisboa, só agora é que soube da notícia. Muitos parabéns!!! Espero que o episódio que vimos na minha casa, seja o 1º sucesso de muitos! Beijos grandes
Rox

Simão Pfc Neves said...

Novidades frescas:

http://sicradical.sapo.pt/index.php?article=1166&visual=1§ion_id=1

Anonymous said...

Aqui vão os meus Parabéns atrazzados!! Já os dê no blog do edição Extra!!

Um abraço e kisses para a Jen e Nun

Anonymous GUGU