Wednesday, March 14, 2007

O despertador do vizinho

Todos os dias acordo com o despertador do meu vizinho. Não seria mau se ele tivesse os mesmos horários do que eu, mas acontece que, pelos vistos, as nossas vidas funcionam a horas completamente distintas. Hoje à noite, por exemplo, o despertador dele tocou às 4:45 da manhã. Ora, não sei que profissão requer que uma pessoa se levante a essa hora, mas uma coisa é certa: é algo por turnos porque aquele despertador tanto toca às 4:45 da manhã como às 10:30 ou às 2 da tarde.

E o pior é que o sacana do vizinho tem o sono mais pesado do que uma pedra. Cada vez que o despertador começa a tocar, já sei que o vou ouvir a zunir durante pelo menos um quarto de hora. E que zunido... É daqueles irritantes que parece que chega mesmo ao centro da cabeça. É uma tortura. Principalmente às 4:45 da manhã.

Como é que alguém se consegue manter a dormir com aquele barulho está para além da minha compreensão. Mas o meu vizinho consegue... Consegue sim...

6 comments:

Anonymous said...

Ò meu menino já somos dois a acordar a essas horas da madrugada com barulhos estranhos. No meu caso não é o despertador do vizinho, mas sim os gritos e gemidos da maluca da vizinha (imaginem a fazer o quê...). É que ela grita e geme de tal forma alto que até parece que está ali juntinho a mim...
Grande maluca.

Mainada!

Nuno said...

E é jeitosa, pelo menos?

Anonymous said...

Então, já não se pode ter uma dor de dentes.

A vizinha.

faustinopms said...

È preferivel a visinha a gritar do que o despertador do visinho!!!
Pior seria o visinho a gritar e o despertador da visinha a tocar....

Anonymous said...

Não faço ideia se a vizinha é jeitosa. Nunca a vi. Mas não me importava de um dia destes, ficar presocom ela no elevador. Só por por umas horitas...


Mainada!

Jennifer said...

HEY!