Tuesday, March 20, 2007

Chulos!

Nunca mais falem mal da Vodafone ou da TMN, por favor. As companhias de telemóveis aqui são do pior que existe. Descobri, por exemplo, que se paga para receber chamadas o mesmo que se paga para as fazer. Quer dizer: as empresas ganham a dobrar. Os chulos!

Mais há mais... Por exemplo, quando se tem menos do que quatro dólares no telemóvel e se faz uma chamada, surge uma menina a informar que o nosso balanço é tal e tal e a dizer para pressionarmos 1 se queremos creditar mais dinheiro na conta, 2 se queremos falar com um assistente, 3 se queremos outra coisa qualquer, e por aí fora. Ora, primeiro que consigamos sair desta mensagem passam-se praticamente dois minutos... e adivinhem quem está a pagar?

As mensagens promocionais que eles enviam: estou eu a pagar. Ouvir mensagens orais: estou eu a pagar. Paga-se tudo. É uma chulice. É de tal maneira que até ficarei admirado se não tiver de pagar quando agarrar no telemóvel e o atirar contra uma parede, que é o que apetece fazer.

Bom, resumindo: se quiserem falar comigo, enviem-me mensagens escritas. Também as pago, mas, pelo menos, são só cinco cêntimos.

2 comments:

Anonymous said...

Esse gajos são do piorio...

Bom, mas agora vou-te mandar o meu NIB porque não penses que te mando mensagens sem me pagares:

NIB - 69 69 696969696 69 69 69

Obrigado pela atenção.

Mainada!

Nuno said...

Só pago se for 69 cêntimos.