Friday, March 23, 2007

Mudanças

O primeiro dia da mudança está a chegar ao fim e, depois de embalar tudo para amanhã e de montar uma cama, um sofá e uma mesa, estou de rastos.

Ao longo do dia de hoje dei por mim a pensar que esta é a terceira mudança que faço em quatro ou cinco anos. Isto para não falar nas mudanças anteriores dos Açores para Lisboa, de Lisboa de volta para os Açores e dos Açores novamente para Lisboa. O que é curioso é que, ao contrário da maioria das pessoas, cada vez que me mudo parece que tenho menos coisas para levar. Em vez de ir acumulando bens ao longo da vida, dá-me a impressão que sou melhor a desfazer-me deles. A cada mudança, deixo metade daquilo que possuo atrás. Se isto continua assim, daqui a alguns anos, não preciso de alugar carrinhas quando me quiser mudar; um Smart deve ser mais do que suficiente.

No comments: