Wednesday, July 18, 2007

Post matinal num dia de trovoada

Nestes últimos dias não tenho feito nada de interessante. Ando a trabalhar a dobrar para conseguir ter férias em Agosto e, quando fecho a loja, não tenho paciência para sair de casa. Deixo-me ficar no sofá, papo um programa ou dois de televisão, jogo umas partidas de poker online, e, quando dou por mim, já é tarde como o caraças. Em Lisboa, o tempo passa mais depressa do que nos Açores, é um facto, mas, aqui, olho para o relógio são nove da manhã, como agora, volto a olhar são cinco e meia, olho de novo são dez para a meia-noite.

Outra coisa, a propósito do título deste post: nunca vivi num sítio em que trovejasse com tanta frequência como aqui. Sem querer exagerar, asseguro que troveja, pelo menos, umas cinco vezes por mês. Tem a sua piada e o seu encanto, sem dúvida, mas, por respeito a quem quer dormir, deviam marcar as trovoadas para depois das sete da manhã.

2 comments:

subassus said...

és tu com trovoadas e eu sabes perfeitamente com quê... lol

poker online? se calhar já te limpei algumas vezes ;P

aparece no msn!

abraço

Anonymous said...

Era só o que me faltava... Não um, mas dois brothers viciados no jogo!

Abraço, Rui