Monday, July 9, 2007

Melhorias notórias

Sábado foi dia de golfe e, ao contrário da primeira vez que fui a um driving range aqui em Nova Iorque, desta vez saí de lá satisfeito. Registo melhorias assinaláveis e, para o fim, já eram mais as bolas em que acertava do que aquelas que falhava.

Sem ninguém que perceba do assunto para nos ajudar, eu e a Jennifer vamos tentando corrigir o que nos parece que o outro não está a fazer bem, mais por comparação com as outras pessoas que estão a bater bolas ao nosso lado do que por sabermos o que estamos a dizer. E, pelos vistos, a estratégia está a dar os seus frutos porque o nosso swing está a melhorar a olhos vistos.

Fico contente por isso, tanto mais que, para chegar ao driving range tenho de andar - a pé, mesmo - mais de três quartos de hora e se, depois de três quartos de hora a andar, não conseguisse acertar numa bola ia ficar bem chateado.

O que vale é que parte do passeio até é relativamente agradável porque, como o campo é na Randall's Island (que, já agora, e recorrendo de novo ao mapa que está uns posts mais abaixo, é aquila ilha comprida no East River entre Manhattan e Queens), há que atravessar uma ponte, a Triborough Bridge, e eu tenho um coisa qualquer por pontes. É bem mais agradável, de longe, do que a outra opção, que é atravessar o rio pelo lado de Manhattan. Fizemos isso da primeira vez que lá fomos e jurámos para nunca mais, já que tivemos de cruzar o Spanish Harlem e passar por um bosque sinistro à porta de um manicómio. E, uma coisa é certa: por mais que goste de golfe, não gosto o suficiente para arriscar levar uma facada ou ser alvo de um ataque exibicionista por parte de um maluco qualquer de gabardina.

6 comments:

Anonymous said...

Vai treinando....Vai treinando...
O teu futuro está no golfe!!!!!
Qual Tiger Woods....qual quê!!!!
Aposto contigo que esse tal de SPN vai de certeza falar mal!!!!
Eu nao sei quem é esse Senhor (SPN), mas nao gosto dele!!!!

Um abraço!!!
Faustinopms

Nuno said...

Esse tal de SPN acho que é mais voleibol... aquele desporto em que quando os jogadores ganham um ponto acariciam o rabo uns dos outros.

Anonymous said...

Para jogar voleibol é necessario um de dois atributos:
1-ser gaja OU 2-ser bicha!!!!

Um abraço!
Faustinopms

Simão Pfc Neves said...

Para jogar voleibol só há uma coisa que não se pode é ser:
PALHAÇO!!!
E esta cena de acariciarem os rabos, deve ser alguma cena de um filme dos States. MUDA DE CANAL!!!
Mas é mesmo verdade, o voleibol é desporto de gaja, por isto é que é bom ser um homem no meio delas.
Sempre é melhor do que praticar desporto de homem rodeados de homems cheios de testerona.
Desculpem-me, mas sinceramente prefiro estar rodeado de mulheres.
São gostos, enfim...

Anonymous said...

Sr SPN, se reparar bem as bichas andam sempre acompanhadas de mulheres.
Nós os Homens preferimos come-las do que estar no meio delas a falar de moda, cor do verniz ou sapatos.
Homem que é homem nao está no meio delas. Ou está a frente ou está por de tras delas.
Nuno, eu nao te disse que esse SPN tinha *pitafe*!!!!

Um abraço
Faustinopms

Simão Pfc Neves said...

Desculpe lá eu não conhecer a forma de agir das bichas, mas é que eu nunca senti necessidade disto.
Quanto ao facto de segundo a sua opinião homem que é homem estar sempre à frente ou por de trás, agora percebo a sua extrema necessidade de informação acerca das bichas, é que meu caro homem que é homem está por onde a mulher quiser e o Kamasutra ensinar e pelos vistos como a sua visão neste prisma parece um pouco curta e monótona, o seu stock só deve estar cheio é na garganta!!!
Nuno se fosse a ti ia arranjando uns prospectos dos locais de diversão do tal homem que é homem para quando o Faustinop(ró)m(aricas)s(empre) for a NY poder divertir-se à grande e à francesa...