Tuesday, July 24, 2007

Hum...

Sábado passado fui a um open house na New York Film Academy. Estou a pensar tirar um curso de edição de vídeo e fui à sessão para me deixar convencer de que é mesmo uma boa ideia. Mas isso não aconteceu. Não fiquei convencido. E, como estamos aqui a falar de uma coisa de quatro semanas que custa quatro mil dólares, agora não sei muito bem o que fazer. Curtia tirar o curso, até porque é uma maneira de começar a fazer contactos no meio audiovisual e perceber melhor como as coisas funcionam por aqui, mas talvez haja melhores opções. Tenho de investigar.

10 comments:

Anonymous said...

Uma Câmara de segunda mão, duas moças ucranianas e um jovem másculo de raça negra, e fazes um belo filme.

Anonymous said...

A parte das duas moças Ucranianas eu concordo plenamente.
O jovem másculo de raça negra é que podia ser substituido, com igual perfomance, pela minha pessoa. Lololololo!!!!!

Vens ao Açores passar as ferias de Verao?????

Um abraço!
Faustinopms

Nuno said...

Epá, não sei se tenho lentes telescópicas suficientemente potentes para isso.

Não. Não vou de férias aos Açores. Este ano não dá...

subassus said...

ilha dos amores II?!... ;)

Anonymous said...

Ao Faustinopms:

Não era para ser uma "curta" metragem.

Anonymous said...

Sr anonimo (eu sei quem é), vou dar-lhe um concelho:
Nao se ponha a minha frente, porque garanto-lhe que as dores nao serao »curtas»!!!!!

Faustinopms

Anonymous said...

Vocês já estão "cegando" com essas conversas de másculos, lentes, filmes......
Rox

Anonymous said...

Nuno, quem é essa Rox?
Alguma amiga tua Americana?
´

Faustinopms

Anonymous said...

Por acaso até é americana.........
Rox

Nuno said...

Concordo contigo, Rox. Já não vou fazer filme nenhum, afinal. Lol.