Monday, February 4, 2008

Nova tentativa - II

Bem, sempre foi melhor do que o ano passado. Os New York Giants ganharam e, na segunda parte, cheguei a a achar o jogo emocionante. É um facto indesmentível que, numa partida de futebol americano, se vêem manifestações impressionantes de força, coragem e rapidez, mas, quanto a mim, falta a este jogo beleza estética. Apesar disso, é impossível não admirar jogadas como a que virou a superbowl a favor dos Giants, uma jogada em que o quarterback consegue sair miraculosamente do meio de quatro ou cinco adversários e, depois, ainda tem o discernimento de fazer um lançamento longuíssimo para um companheiro de equipa que agarra a bola num número de circo capaz de de fazer corar a mais ágil das contorcionistas chinesas. Vejam só isto:

1 comment:

James said...

Boas meu caro amigo,

Deixa-me dizer-te que vivi este jogo "inch by inch". Como estava de férias resolvi ver o jogo desde o primeiro minuto. Sublinho "ver o jogo", o que deixa de fora os 346 intervalos e o espectáculo.
Estive desde inicio a torcer pelos Giants e dei por mim a dar "esticões corporais" no sofá. Depois de 4h de jogo, partilho das tuas opiniões. O jogo é tacticamente muito rico, mas tecnicamente muito pobre.

Grande abraço

James

PS: apesar da pobreza técnica, acho que daqui a um ano vou ficar acordado novamente até às 4 da matina para ver o "Super"