Tuesday, February 2, 2010

Faltam duas semanas

As semanas que antecedem um período de férias são, para mim e, suponho eu, para todas as pessoas que trabalham por contra própria ou que têm uma empresa, semanas de trabalho a dobrar. Estas não têm sido excepção, tanto mais que, para além daquilo que temos mesmo para fazer, eu, o Dionísio e o Bruno decidimos apostar com força num novo projecto que pode ou não arrancar, mas no qual depositamos grande esperança e toda a energia que nos resta. Para além disso, parece que estou a ganhar a confiança dos donos da empresa onde estou a estagiar e, neste momento, ando a trabalhar com eles no desenvolvimento de uma longa-metragem e num documentário sobre o sistema prisional do Gana. Tudo isto é bastante aliciante, mas não me tem deixado tempo para muito mais. Eu não me queixo, é claro. Prefiro mil vezes passar dias inteiros a trabalhar em algo que prevejo me possa levar a um nível mais elevado de realização pessoal, do que ter a tarde livre depois de despachar numa manhã mais um trabalhinho daqueles que não me vão levar a lado nenhum.

2 comments:

Unknown said...

Será que já foste de férias?? amanhã saem os resultados do Lab jovem deste ano. Estou para morrer de nervos.Se ganhar vou para a América outra vez. Desta vez não volto!! Meto o André na mala..

Nuno said...

Boa sorte!!! Diz qualquer coisa quando souberes.