Sunday, March 22, 2009

O que se tem passado

Não há desculpa absolutamente nenhuma para a forma desleixada com que tenho tratado este blogue nas últimas semanas. É uma vergonha total a inexistência de novos posts aqui colocados, tanto mais que não é por falta de coisas para dizer. Em jeito de resumo, aqui ficam então as ocorrências mais importantes desde que vim de férias:

- O Alexandre e a Paula estiveram cá em casa. Foi excelente tê-los aqui e, apesar da minha disponibilidade não ser total para andar com eles de um lado para o outro, ainda fizemos umas jantaradas valentes, das quais destaco a celebração dos anos do Alexandre no Brick Cafe. É sempre bom rever amigos e recebê-los em nossa casa, mesmo que essa casa seja um minúsculo apartamento em Queens. Mas deu para todos. Quando os hóspedes são da qualidade desses dois, tudo se arranja sem stresses. Abraços para ambos!

- Em termos profissionais, este tem sido um período de alguma turbulência. Após três anos e tal no ar, se não me engano, o «Memória de Elefante» chegou ao fim e isso obrigou a uma reestruturação da empresa, já que esse programa tinha um grande peso na nossa organização interna. Contudo, e após algumas decisões difíceis que tivemos de tomar, as coisas estão controladas e eu continuo a achar que este ano de 2009 vai trazer-nos muitos e bons projectos.

- O meu curso de cinema está a correr bastante bem. Gosto do meu professor e dos meus colegas (apesar de haver um que cheira mal dos sovacos), e este fim-de-semana estive a fazer as minhas primeiras filmagens. Não faço a menor ideia do que vai sair dali, mas o prazer de filmar em película é algo difícil de explicar, mesmo quando se trata apenas de sacar planos aleatórios de um jardim, como foi o caso. Mais daqui a umas semanas vou ter de filmar uma coisa mais elaborada e já tenho algumas ideias para o que quero fazer. O problema é que, nesse projecto final, a escola não paga o filme e a revelação. Temos de ser nós a desembolsar essas despesas e aquela merda é cara à brava. Vai ter de ser um filmezinho bem curtinho, portanto.

4 comments:

Anonymous said...

Espero em breve ver o teu FILME, nas salas Castelo Lopes. LOLOLOLO!!!!
A tua afilhada manda um beijo e agradece o teu mail pelo seu aniversario.

Vê lá se dás noticias mais frequentemente.

Um grande Abraço cheio de saudades deste Compadre, Padrinho, Primo e Amigo!!!!
Bjkas a Jenny.


FaustinoPMS

Simão Pfc Neves said...

Epá, então quer dizer que tiveste aí um explicador privado de qualidade. Isto não é para qualquer um!!!
Abraço

Nuno said...

Quem? O Alexandre? Pff... Ele não percebe nada de câmaras... Lol.

Até pode ser que passe nas salas Castelo Lopes, mas se alguém chegar 2 minutos atrasados já não apanha nada.

Anonymous said...

É ao contrário, o prazer foi todo meu estar com vocês.
Eu e a Paula adoramos, sei que a casa não é muito grande, mas eu em relação a isso só vejo vantagens, não nos perdemos...heheheh

Quanto ao assunto de eu não saber de camara, bem... o faustino tem razão...

Abraço aos dois
Alexandre