Sunday, March 16, 2008

Nove dias depois, um post

Isto nestas últimas semanas tem sido um pouco complicado para cá vir ao blogue escrever qualquer coisa. Tenho uma maior intervenção na segunda temporada do «Edição Extra» do que tinha na primeira, e isso combinado com a redacção dos textos do «Memória e Elefante» implica menos tempo disponível e menos paciência para vir aqui escrever posts. Para além disso - ou, talvez, por isso mesmo - não tenho feito nada digno de grande destaque. Quer dizer, lembrei-me agora que comecei o meu curso de fotografia na quarta-feira. Ah! E pus lentes de contacto. Por acaso, qualquer um desses assuntos merece uma reflexão mais aprofundada no futuro, mas não vai ser hoje com certeza. Estou cansado.

4 comments:

Anonymous said...

Boas!!!!
Até que em fim. Nove dias é muito tempo. Até parece que estás para a America...Lolololo!!!!
Necessito falar contigo, quando puderes da-me um toque para o meu telemovel,ok? mas é para ligares.

Um forte abraço e Bjkas para Jenny!
Faustinopms

crianeo said...

Boa, maluco, estava a ver que nunca mais. Um gajo aqui a gabar-te o teu poder produtivo e depois é isto? Só porque faz umas ciositas para o Memória e para o Edição?

Lololololol! Claro que estou a brincar, maluco! Grande trabalho tens feito com as capas dos jornais! E hoje houve um gabanço altamente a esse mesmo trabalho, lá no blogue. Parabéns, puto!

Áh, é verdade: quinta vou com o Dionísio ao Curto Circuito! É a estreia do Dionísio num directo! E vou levar uma fotografia tua, para mostrar a toda a gente! Lol!

Abraços!

Ferreira

Nuno said...

Ok, Primo. Ligo-te em breve. Quanto a ti, Ferreira, espero que digas lá no Curto-circuito que eu é que sou o cérebro por detrás desta empresa. Lol.

crianeo said...

Pois, em relaçãoa isso... sabes que eu sempre fui um tipo sincero... Lol!

Abraços!

Ferreira