Wednesday, March 5, 2008

Miami - Dia 6

A Jennifer mal se consegue mexer por causa do escaldão. Praia fica logo fora de questão. Tomamos o pequeno-almoço na Lincoln Road.

Vamos devagarinho até à Ocean Drive, cenário da famosa cena da serra eléctrica no «Scarface».

Passeamos por ali até que o calor se torna algo insuportável. Está tanto calor que dou por mim agradecer o tempo não ter estado assim tão bom durante os outros dias. Sentamo-nos no News Café durante bastante tempo a beber Coronas e a fazer people watching, uma das minhas actividades preferidas. Damos mais umas voltas e acabamos na esplanada da happy hour. Desta vez chegamos mais cedo e saboreamos o nosso último final de tarde em Miami. Lembro-me que tenho de beber um Martini Dry em honra do Bruno. Vamos de novo para South Beach. Peço o Martini.

Vermout com vodka. É quase álcool puro. Penso que seria ridículo alguém entrar num bar e pedir um Martini «shaken, not stirred», como o James Bond. Penso logo depois que deve haver muito gente do que eu penso a fazer isso. Vamos para o hotel fazer as malas.

1 comment:

crianeo said...

Foi, pois, o meu Dry Martini, a cereja no topo do bolo que foram essas férias ;) Obrigado puto! Que te tenha sabido bem! Abraços,

Bruno