Sunday, October 21, 2007

E pronto, agora é que nunca mais saio de casa

Teve de ser. Aguentei-me durante cerca de oito meses, mas não dava mais: comprei uma Playstation 3 com o resto do dinheiro que ainda tinha no Paypal por ter vendido uns logótipos online. Não é que seja um grande um designer gráfico - estou bastante longe de o ser - mas a verdade é que, com o que ganhei com isso, comprei o meu computador, paguei a minha viagem para Nova Iorque e comprei agora a Playstation.

Portanto, amigos, é só uma questão de esperar que o Pro Evolution Soccer 2008 seja lançado aqui nos Estados Unidos e estou pronto para aviar quem tiver coragem para me desafiar.

10 comments:

Anonymous said...

Uma sugestão: experimenta o jogo Motor Storm.

Eu adoro este jogo.

mainada!

Nuno said...

Olha, tem graça... Esse jogo veio de oferta na caixa. Fixe, fixe!

Anonymous said...

Vai ser desta que pelo Natal vais ganhar alguma coisa ao Alex Jesus???? O gajo está em grande forma!!!!
Estou cá para ver esse duelo de titans!!!!

Um abraço
Faustinopms

Nuno said...

O Alex? Não... O Alex é fraquinho.

Anonymous said...

Tá combinado um campeonato na minha casa pelo Natal? Dou a TV e vocês as cervejolas.

Caetano

Nuno said...

Também jogas? Não sabia. Boa, boa!

Simão Pfc Neves said...

Eu não jogo, mas bebo cervejolas!!!

Anonymous said...

Eu só jogo com cervejolas.

Caetano

Nuno said...

Com tanta bebida alcoólica, acho que devíamos convidar o Gilberto Madaíl e, já agora, também podemos falar com o Scolari. Temos é de arranjar o «Street Fighter».

Simão Pfc Neves said...

O Socolari é que não, porque já basta a dor de cabeça das cervejolas, não precisamos de olhos quase negros!!!