Friday, March 26, 2010

A minha bomba nova

Já está! Comprei um Mazda RX8. Quem me conhece, sabe que eu não sou maluco por carros, mas, quando aparece a oportunidade certa, seria estúpido comprar um carrito qualquer quando, praticamente pelo mesmo preço, se pode ficar com uma coisa muito mais divertida. Foi o que aconteceu desta vez e sinto-me lindamente no meu carro novo!!!








P.S.: só espero que o FBI não venha atrás de mim por eu ter escrito um post que contém a frase «bomba» no título

3 comments:

Simão Pfc Neves said...

O teu irmão vai ficar com um ganda bico - LOL!!!

Nuno said...

Os meus dois irmãos ajudaram-me a escolhê-lo porque eu não percebo patavina de carros. Agora vão ter de me fazer uma visita para o conduzir.

crianeo said...

Puto, por algum motivo não consigo ver as fotos do carro... ~^e lá o que é que se passa, por favor.
Abraços!
Ferreira