Saturday, May 17, 2008

Primeiras tacadas do ano

Hoje abri a minha época de golfe. Estive no driving range a bater bolas e fiquei com bolhas nos dedos para o confirmar. Tenho mesmo mãos de mulher, pá. É uma vergonha. Tenho a pele mais delicada que a do rabo de um bebé. Vê-se logo que o trabalho manual mais duro que sou obrigado a fazer é carregar o portátil do sofá para a mesa. O problema é que isto de ter bolhas nos dedos afecta-me bastante. Elas não matam ninguém, é verdade, mas prejudicam de modo acentuado o meu desempenho na outra actividade física a que me dedico: jogar Playstation.

4 comments:

Simão Pfc Neves said...

Ó Pá, diz-me lá se não é hoje? É a 25 ou não?

Nuno said...

É, é. Lol. Obrigado!

Anonymous said...

No meu tempo era a 26!
Um forte abraço de Parabens para o meu afilhado e compadre!!!!


FaustinoPMS

Anonymous said...

Eu lembrei-me de ti!!! Por isso aqui estou eu para te dar os parabéns! Beijos e abraços da família Caetano (agora com um elemento mais recente - Maria - nascida a 24 de Abril).Rox