Tuesday, January 30, 2007

Tenho um número da segurança social, logo existo

Recebi hoje o meu cartão da segurança social o que significa que, agora sim, passo a existir neste país. Antes era alguém, um alguém qualquer. Agora continuo a ser um alguém, mas um alguém numerado e, portanto, contabilizado.

Para mim, até é melhor porque ninguém parece perceber o meu nome. «Sorry... Could you say that again? Nunau? El Niño?». Tendo agora um número pelo qual responder, tudo se torna mais fácil. O único problema vai ser decorá-lo, até porque, como tive de comprar um cartão novo para o telemóvel, já são números a mais para pôr na cabeça em tão pouco tempo. Portanto, se alguma vez me quiserem dar um toque e acabarem a falar com um cartão da segurança social, peço antecipadamente desculpa. Fui eu que me me enganei quando vos dei o número.

6 comments:

Simão Pfc Neves said...

Quiseste fugir do C.U. do Sócrates e acabaste a levar com S.S.N. do Bush - LOL

Mallcom said...

Então pá, faltam os fotos destes sítios. O pessoal cá começa a pensar que, afinal, estás Santa Combadão.

Bj à Jen.

Caetano

Unknown said...

Assino por baixo em relação às fotos!

faustinopms said...

Queremos fotos!
Queremos fotos!
Queremos fotos!

Nuno said...

Santa Combadão: the city that never sleeps.

Simão Pfc Neves said...

Nuno não ligues.
Estes gajos são todos uma cambada de vouyeurs.